Polícia

Presos acusados do assassinato de taxista em Candeias

Publicado em 12/05/2016, às 19h13   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

André Luís de Almeida Santana e Luedson Santana dos Santos tiveram mandado de prisão cumprido por policiais do Setor de Investigação da 20ª Delegacia Territorial (DT), do município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) nesta quinta-feira (12). Além da dupla presa, um adolescente de 16 anos, de iniciais E. S. dos S foi apreendido. De acordo com informações da polícia, o trio teria confessado o assassinato do taxista, Manoel Raimundo de Souza, conhecido como “Manelão”, ocorrido em 28 de abril deste ano, na região conhecida como “Caroba”, na mesma cidade.

Ainda segundo os policiais, na delegacia, os conduzidos afirmaram que o objetivo era roubar o carro da vítima. Porém o taxista reagiu e foi alvejado pelos bandidos, com um disparo fatal. Os policiais também disseram que o crime foi configurado como latrocínio (roubo qualificado pelo resultado morte).

Luedson e André permanecem custodiados na 20DT, à disposição da Justiça. O adolescente foi apresentado ao Ministério Público, para que fossem tomadas as providências, conforme o ECA- Estatuto da Criança e do Adolescente.

Com informações do repórter Marcelo Castro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp