Polícia

Preso é capturado de viatura da polícia e encontrado morto

Publicado em 07/05/2016, às 07h51   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros entre policiais civis e suspeitos após uma viatura que transportava um detento ser interceptada por bandidos no município de Barreiras, na região oeste da Bahia. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (6) na região central da cidade. Nenhum policial se feriu.

De acordo com informações do delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, titular da 11ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Barreiras), o preso que estava na viatura foi resgatado pelos bandidos e depois foi encontrado morto. Um integrante do grupo também foi localizado morto momentos após a troca de tiros.

Segundo Oliveira, a viatura foi fechada pelo carro onde os bandidos estavam logo após os policiais deixarem o Hospital Regional Eurico Dutra, com o detento. O preso, que era custodiado no Complexo Policial de Barreiras, tinha sido levado até a unidade médica depois de reclamar de um mal-estar.

Segundo a polícia, os suspeitos atiraram contra a viatura e os policiais civis revidaram. O delegado afirmou que o detento foi alvejado quando ainda estava ao lado dos agentes. Por isso, a polícia acredita que o tiro que matou o preso tenha sido disparado pelos próprios suspeitos durante o tiroteio. Um dos suspeitos que chegaram no carro que interceptou a viatura também foi baleado, e o grupo fugiu levando o detento.

Fonte: G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp