Polícia

Homem e idosa são baleados durante discussão no Campo Grande

Publicado em 03/05/2016, às 12h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um funcionário de uma banca de revistas e uma idosa de 63 anos foram baleados durante uma discussão na Avenida Araújo Pinho, bairro do Campo Grande, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (2). O motivo da discussão é desconhecido.
Segundo a Polícia Militar, um homem que seria morador de um prédio residencial localizado em frente à banca, iniciou a discussão com o funcionário, de 30 anos, e, em seguida, efetuou os disparos contra ele. A idosa, que estava no local, também acabou sendo atingida.
O funcionário da banca e a idosa foram socorridos para uma clínica da localidade. Momentos depois, o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e tem saúde estável. 
A assessoria de imprensa da clínica informou que ele foi atingido por quatro tiros, dois no abdômen, um no braço e outro no antebraço. Além disso, a unidade informou também que dois dos projéteis estão alojados no abdômen da vítima e os médicos avaliam a necessidade da cirurgia. Já a idosa, recebeu um tiro na clavícula que saiu pelo tórax. Ela passou por cirurgia na clínica e também tem saúde estável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp