Polícia

Assista: assaltantes invadem pela segunda vez empresa de ônibus em Lauro

Publicado em 28/04/2016, às 06h54   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser assaltada por bandidos fardados em maio de 2015, mais uma vez a garagem da empresa de ônibus, Costa Verde, localizada no Centro de Lauro de Freitas, foi invadida por criminosos disfarçados de funcionários. Na noite da última sexta-feira (22), três homens aproveitaram a entrada de um coletivo para invadir o local. Toda ação foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança. Os homens roubam um montante em dinheiro não informado, aparelhos celulares e pertences dos funcionários.

De acordo com informações do gerente da empresa, que preferiu não se identificar, os bandidos chegaram em veículo Chevrolet, Celta, cor prata. Apesar de não haver informações sobre a relação deste assalto com o ocorrido em maio de 2015, os bandidos também vieram com fardas da empresa, da mesma forma que os que praticaram o assalto anterior. Eles renderam funcionários, obrigaram a abrir a sala do cofre e entregar todo dinheiro que estava em cima da mesa.

Os bandidos estavam armados com revólveres calibre 38. Depois do assalto, eles obrigaram a abrir o portão da empresa e fugiram no veículo que os aguardava há cerca de 50 metros da garagem da Costa Verde. O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

Assista a ação dos bandidos:

Leia também:

Vídeo: bandidos fardados roubam empresa de ônibus Costa Verde

Publicada no dia 27 de abril de 2016, às 20h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp