Polícia

Estudante da Unifacs é encontrado morto no Pelourinho

Publicado em 26/04/2016, às 06h36   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No domingo (24), um estudante foi encontrado morto no Pelourinho, próximo à Ladeira da Misericórdia, na Praça da Sé. De acordo com matéria do Correio, Rafael Braga Ferreira era filho único, tinha 20 anos, estudava engenharia química na Universidade Salvador (Unifacs) e era monitor na faculdade. 
A morte de Rafael é um mistério tanto para a polícia quanto para a família. No sábado (23), o jovem saiu com amigos para uma festa e desapareceu durante a madrugada. O estudante saiu do local dizendo ao amigo Vinícius Rodrigues que voltaria logo, mas não retornou mais. O sumiço de Rafael começou a preocupar os amigos, que resolveram ligar para a mãe do jovem com a esperança de que ele tivesse voltado para casa.
Com a negativa da mãe, amigos e familiares iniciaram então uma campanha no Facebook para encontrá-lo. No entanto, a polícia já havia encontrado o corpo do jovem, sem identificação, e encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
Ainda segundo o Correio, na página do evento que os amigos foram, a jovem Micaella Sampaio relatou que Rafael caiu na entrada da festa e um ambulante lhe deu algo na boca. Pelo modo como foi encontrado, muito machucado e com feridas, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acredita que Rafael tenha mesmo sofrido uma queda, mas o caso ainda está sob investigação e deve ser passado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Rafael foi enterrado na tarde de segunda (25), no Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp