Polícia

Polícia realiza operação em Camaçari

Publicado em 24/04/2016, às 12h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das casas que foi alvo da ação de policiais; nesta, a polícia não encontrou drogas.
A Polícia Militar realizou neste sábado (23) a Operação Tiradentes, que foi desencadeada no início da manhã em Vilas de Abrantes. Durante operação foram apreendidas diversas drogas em algumas localidade em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Na localidade de Catu de Abrantes (Mutirão), houve um óbito de um indivíduo de identidade ignorada e apreensão de arma de fogo e drogas. Um homem identificado como Anderson Faria Dias foi preso em flagrante.
As localidades da Operação Tiradentes foram: Vila de Abrantes (Fonte da Caixa, Tudäo, Final de linha Eativa de Buris e Praça da Estiva); Arembepe (Sangradouro, Cocobeira, Carauna, Aldeia Hipie e Pça. das Amendoeiras); Barra de Jacuípe (Cetrel, Caminho do Mar I, II e III e Recanto dos Pássaros) e Jauá (Alto da Bela Vista, Rua Direta de Jauá, Rua dos Artistas e adjacências). Conforme a Polícia Militar, durante a operação foram abordadas 354  pessoas e 58 veículos. 
Ainda durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão contra Maurício da Conceição Ribeiro e Gilvan Santana de Jesus. A dupla é acusada do assassinato de Luan Guedes, ocorrido em Vila de Abrantes em 2013. A prisão foi realizada pela equipe de investigadores da 26ª Delegacia, sob a coordenação da delegada titular Danielle Monteiro. Estiveram a frente da Operação o major Adriano, comandante da 59ª CIPM e a delegada, Danielle Monteiro, titular da 26ª DT.
Participaram da Operação Tiradentes policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/RMS), Companhia Independente de Policiamento Especializado/Pólo Industrial (CIPE/PI), 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), 12º Batalhão da Polícia Miliitar (BPM), 18ª Delegacia Territorial (DT) e 26ª Delegacia Territorial (DT) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Pacotes de cocaína, maconha, crack e outras substâncias entorpecentes.
Material apreendido durante operação: 
•Pistola Taurus 24/7, calibre 9mm, com 5 munições intactas N•tgs04706;
•Capa de colete preta;
•225 pedras de crack;
•09 tabletes de maconha;
•38 "dolões" de maconha;
•01 invólucro com 250gramas de maconha;
•30 pinos de cocaína.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp