Polícia

Feira de Santana: traficantes expulsam moradores de condomínios

Publicado em 06/04/2016, às 08h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao anunciar uma operação especial para combater o tráfico de drogas em condomínios do programa Minha Casa, Minha Vida, o coordenador regional da Polícia Civil de Feira de Santana, João Rodrigo Uzzum, admitiu em entrevista a um veículo local que os traficantes estão expulsando os moradores dos residenciais para a prática dos crimes.
Segundo o delegado, o objetivo da operação é “combater o tráfico de drogas e os homicídios praticados por esses indivíduos que expulsam os moradores e fazem da residência um ponto de venda de drogas. Eles são covardes e expulsam pais e família das casas”, afirmou Uzzum, em entrevista ao Programa De Olho na Cidade.
Uzzum e os demais delegados que atuam em Feira de Santana participaram de uma reunião para o planejamento das operações nos residenciais. Por estratégia, os locais onde serão feitas as ações não foram divulgadas, assim como as datas.
O delegado João Uzzum salientou que a população precisa “confiar na polícia e fazer denúncias”. Ainda de acordo com o delegado, “as informações são importantes para que a polícia chegue aos criminosos”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp