Polícia

PM troca tiros com traficantes no Lobato

Publicado em 06/04/2016, às 08h18   Marcelo Castro // Record Bahia


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais Militares do Pelotão Especial da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Carlos Humberto, foram recebidos a tiros na madrugada desta quarta-feira (6), durante incursão em combate ao tráfico de drogas na rua Jaime Vieira Lima, bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com informações da polícia, cerca de cinco bandidos pertencentes ao grupo do traficante Ednelson Nascimento da Conceição, estavam fortemente armados e atiraram nas guarnições.
Durante a troca de tiros, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com munições deflagradas. Ainda segundo informações do Major Humberto, no local também foi verificado rastros de sangue. Foram realizadas buscas em hospitais e postos de saúde próximos, mas ninguém foi encontrado.
Informes locais denotam que o confronto se deu com os responsáveis pelo homicídio de um adolescente em data anterior, no Conjunto Primavera, às 21h, em 04/04/2016 - de vulgos "Ciso" e "Japinha", os quais também são apontados como executores do grupo de Ednelson "Mágico". A arma de fogo fora apresentada à 29 DT, sob ocorrência de número 781/16.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp