Polícia

Casal é flagrado com quase dois quilos de crack e cocaína

Publicado em 19/02/2016, às 19h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os suspeitos de tráfico Railson Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Brenda Lisa Silva, 19, foram presos nesta sexta-feira (19), por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Juazeiro, com 1,3 kg de crack, meio quilo de cocaína, três balanças de precisão, embalagens e uma agenda com o movimento de vendas e nomes de clientes.

Integrantes de uma quadrilha que age naquela cidade, distante 500 quilômetros de Salvador, Railson e Brenda Lisa estavam sendo investigados pela polícia há mais de um mês. A casa onde residiam, localizado na quadra C, do bairro Castelo Branco, havia sido transformado num ponto de venda de drogas, atraindo clientes e a curiosidade de outros moradores, que acabaram denunciando o local.
Conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado plantonista Flávio André da Rocha. O casal será encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro e a droga passará por exames periciais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Conforme nota da assessoria da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp