Polícia

Polícia procura por espanhol desaparecido na Chapada

Publicado em 14/02/2016, às 08h50   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um helicóptero do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar vai ajudar nas buscas pelo espanhol que está desaparecido desde o dia 20 de dezembro de 2015, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. A aeronave chegou na tarde de sábado (14), em Lençóis, e já sobrevoou a região da Cachoeira da Fumaça e Capão, por onde o turista pode ter feito uma trilha sozinho e não retornou.
De acordo com o G1, a informação do desaparecimento do espanhol foi divulgada pela Polícia Federal no último dia 4 de fevereiro. Desaparecimento Conforme a PF, Hugo Ferrara Tormo, de 27 anos, teria desembarcado no município de Seabra. Desde então, não manteve contato com a família.
Segundo a Polícia Federal, com base em informações de familiares, o objetivo do jovem era partir de Seabra para Lençóis, cidades afastadas por cerca de 70 quilômetros. A família relatou à Polícia Federal que Hugo Ferrara não tem costume de ficar sem manter contato por tanto tempo. 
De acordo com a PF, a Polícia Civil de Seabra instaurou inquérito para investigar o desaparecimento do estrangeiro. Infromações que possam ajudar nas buscas podem ser passadas por meio do telefone da delegacia: (75) 3331-4523. A Interpol também pode ser acionada por meio do e-mail: [email protected].

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp