Polícia

Pai estupra filhas gêmeas em Teixeira de Freitas

Publicado em 03/01/2016, às 08h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta última sexta-feira (1º), foi preso por militares do 1° pelotão 87 CIPM, Marcos da Silva Santos, 41 anos, acusado de estuprar suas filhas gêmeas, de 14 anos. Com a chegada da polícia, Marcos tentou fugir, mas logo foi alcançado, na região do Mercado Caravelas, em Teixeira de Freitas.
Segundo uma das adolescentes, as duas eram estupradas desde os 12 anos e o ato era praticado dentro de sua residência, no bairro de Castelinho. Ainda segundo uma das menores, o pai iniciou os atos usando os dedos, logo depois começou a estuprar as gêmeas.
Vizinhos desconfiados chamaram atenção da mãe, que nos últimos dias estava atenta acompanhando o comportamento do acusado. O abuso foi descoberto e denunciado neste feriado. A mãe conta que Marcos era ciumento e ameaçava mata a ex-mulher e as filhas, caso a mãe das meninas tivesse um namorado. Já na delegacia, o acusado disse que não sabia que "chupar os seios das filhas é crime".
O Departamento de Policia Técnica (DPT) realizou exames que comprovaram que as vitimas tiveram hímens rompidos. Marcos foi  acusado por estupro de menor incapaz.
Publicada no dia 2 de janeiro de 2016, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp