Polícia

Dez homicídios são registrados em menos de 24h em Salvador e RMS

Publicado em 10/10/2015, às 08h31   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Das 7h35 desta sexta-feira (9) até às 1h25 deste sábado (10), dez homicídios foram registrados em Salvador e Região Metropolitana, de acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA). Os registros apontam uma média de uma morte a aproximadamente cada duas horas. 
Porém, seis mortes foram relacionados apenas à dois casos. Em São Sebastião do Passé, três corpos foram encontrados às margens da BR-324, sendo dois de adolescentes de 17 anos e o terceiro não foi identificado. 
Já em Praia do Forte, uma tragédia marcou a noite do local turístico. Um homem identificado apenas pelo apelido de "Piti", matou a ex-esposa Elaine Brito Lemos, de 36 anos, a filha da mulher, Manuela, de apenas 4 anos, e um jovem de 26 anos, Edmilson dos Santos Souza Filho, que seria ajudante de Elaine na venda de acarajé, depois se matou.
Em Salvador, Denilson Lemos Fraga, de 26 anos, foi morto no bairro de Bela Vista do Lobato por volta das 14h da sexta e um outro homem, ainda não identificado, também foi assassinado no bairro de Tancredo Neves, na rua Silvia Ferreira, na madrugada deste sábado, por volta da 1h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp