Polícia

Vizinho detalha crime do engenheiro: atiraram à queima roupa sem ele fazer nada

Publicado em 07/10/2015, às 08h34   Tony Silva (Twitter: Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um vizinho do engenheiro de som José Fernando Álvares, 62 anos, morto no bairro do Saboeiro, no último domingo (4), conversou com a reportagem do Bocão News e falou dos momentos do assalto, que vitimou o profissional. Segundo o homem, que não quis ser identificado, três homens em um Fiat Palio Weekend, cor verde assaltaram um casal e em seguida o engenheiro.
"Eles assaltaram um casal e deram a volta. Da janela eu vi quando abordaram ele e pediram a mochila. Ele entregou e quando terminou de tirar das costas um dos bandidos desceu do carro e atirou a queima roupa na direção do rosto de Fernando com tanta violência que quebrou o óculos. Eu saí rápido e chamei as pessoas para dar socorro. O filho dele com um amigo em um carro levou ele até o Roberto Santos", relata. 
A testemunha ainda descreveu algumas características físicas do homem que efetuou o disparo. "Ele era troncudo, negro, cerca de 1,60m, usava boné e bermuda de praia com camisa gola polo", relata.
Segundo a testemunha, Fernando iria levar almoço para esposa no trabalho por volta das 13 horas quando aconteceu o crime. "Ele foi agonizando para o hospital", lamentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp