Polícia

Morre engenheiro baleado em assalto no Saboeiro

Publicado em 05/10/2015, às 16h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu nesta segunda-feira (5), o engenheiro de som, José Fernando Álvares Gundlach, 62 anos, baleado na cabeça durante um assalto no bairro de Saboeiro, na tarde de domingo (4), em Salvador.  A morte foi confirmada ao Bocão News por um funcionário do hospital.
De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), a vítima estava em um ponto de ônibus no final de linha do bairro, na Rua Silveira Martins, quando foi abordado por um assaltante. A vítima entregou os pertences, mas mesmo assim foi baleada. O tiro atravessou a cabeça do engenheiro. 
Nesta manhã, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que Fernando tinha sido operado e encontrava-se no Centro de Recuperação Anestésica do centro cirúrgico e chegou será transferido para a UTI cirúrgica. Procurada pela reportagem nesta tarde, a assessoria da Sesab informou que não iria se pronunciar sobre o assunto a pedido da família.
De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), já solicitou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp