Polícia

Produtor é vítima de assalto em estacionamento da Ceasinha do Rio Vermelho

Publicado em 01/10/2015, às 10h18   Brenda Ferreira (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Alvair foi mais uma vítima de assalto no início da tarde desta quarta-feira (30), no estacionamento da Ceasinha do Rio Vermelho, em Salvador. O rapaz que é produtor executivo de uma empresa de eventos, conversou com o Bocão News e contou que na manhã desta quarta (30), foi ao banco e sacou uma quantia de R$ 7 mil e passou no mercado rapidamente para comprar algumas coisas.
Ainda durante a conversa com o Bocão News, o produtor relatou que enquanto saia do estacionamento foi abordado por um homem armado que o rendeu e o fez voltar para o carro. "Ele me mandou entrar no carro junto com ele, me pediu dinheiro e meu celular. Sempre com a arma apontada para mim", declarou Alvair. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito estava com um comparsa que o esperava do lado de fora do estacionamento em uma motocicleta.
De acordo com Alvair, os seguranças do estacionamento administrado pelo Bahia Park, presenciaram toda a ação e não reagiram para ajudá-lo. 
A redação do Bocão News entrou em contato com o Bahia Park, onde foi informado que os gerentes já estão cientes do caso, mas não falarão sobre o assunto. A Ceasinha informou que não há responsável no mercado para falar com a imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp