Polícia

Feira: 15 pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas

Publicado em 04/09/2015, às 17h15   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quinze pessoas presas, mais de dez quilos de drogas e três armas. Este foi o saldo da Operação Shakespeare, deflagrada, na madrugada desta sexta-feira (4), em Feira de Santana, pela Polícia Civil, para cumprir 18 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão.
A polícia cumpriu os mandados de prisão contra Pedro Paulo de Jesus Mendes, José de Almeida Junior, os irmãos Leandro, Andreia e Analu Moreira dos Santos, Josemar da Silva Santos, Danilo dos Santos Barbosa, Roquenaldo Alexandre Almeida de Jesus e Marcos Bispo dos Santos, o "Piui", este último, que era líder, foi preso em Itacaré.
Pedro Paulo, Vera Lucia Moreira e Michael Marcone Oliveira de Jesus também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Marcos Bispo por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. Já Claudia Barbosa de Jesus por tráfico e associação. Lucas Alves Neri de Almeida por porte, e Felipe de Jesus Santos por tráfico, associação e posse de arma.
De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, a quadrilha atuava nos bairros da Mangabeira, Rua Nova e Parque Getulio Vargas, naquela cidade.
Equipes da DTE de Feira, da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e da Coordenação de Operações Especiais (COE/PC) e Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) participaram da ação. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana, segundo nota da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp