Polícia

Caso Marianna: cinco participaram do crime. Entre eles, um menino de 13 anos

Publicado em 02/09/2015, às 11h34   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a coletiva realizada, na manhã desta quarta-feira (2), na sede da secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, sobre a morte da estudante de medicina Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, a polícia confirmou que quatro homens participaram da ação. São eles: Gilmário Alves dos Santos, 20, Jackon Leones Almeida Carneiro, 20, Fábio dos Santos, 25 anos, Marcos dos Santos Ferreira, 24 e um menino de 13 anos.
Eles formam uma quadrilha oriunda da localidade conhecida como Inferninho, que fica no Costa Azul, e são responsáveis por praticar roubo a veículos na região. Conforme o secretário Maurício Teles Barbosa, Gilmário confessou ser o responsável pelos tiros que mataram Marianna e admitiu que ganha de mil a R$ 1.500 por veículo roubado. 
De acordo com a delegada Dra. Andreia, "na madrugada de ontem recebemos uma denúncia. Houve incursões de várias guarnições no Inferninho. Conseguimos capturar Gilmário, que confessou ser o autor do crime. Eles chegaram ao local do crime a bordo de um Citroen, que foi dirigido por um menor de 13 anos". Ainda conforme a delegada, Gilmário afirmou que atirou após a estudante esboçar uma reação de correr. "Não foi confirmado que ela jogou a bolsa por cima do muro. A intenção dos criminosos era roubar o veiculo. Eles já são especializados em roubar veículos e levar para Feira de Santana onde são desmanchados", concluiu a delegada.
*Com informações do repórter Tiago Di Araujo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp