Polícia

Preso suspeito de matar estudante de medicina no Costa Azul

Publicado em 01/09/2015, às 14h50   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Foi preso, na madrugada desta terça-feira (1º) , por volta das 3h, o suspeito de ter matado Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, estudante de medicina. O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua  Coronel Durval Mattos, no bairro do Costa Azul, em Salvador.
De acordo com policiais, o suspeito foi identificado como Gilmário Alves dos Santos e foi preso na localidade conhecida como Inferninho, no Costa Azul. Ele estava com uma pistola 380 e um revólver calibre 38. A polícia acredita que esta foi a arma utilizada no crime.

A prisão foi realizada por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
O crime
Marianna, que morava no bairro da Federação, estava indo visitar o namorado Jaime Vieira. Moradores contaram que ela estacionou o carro, um Fiat Palio, e quando se dirigia ao edifício Costa Brava, onde mora o namorado, foi abordada por um assaltante. A jovem reagiu, foi atingida e morreu no local. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local. Depois de matar a jovem, os criminosos roubaram um Chevrolet Cruze de cor branca na mesma rua e fugiram. A 9ª DT (Boca do Rio) investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp