Polícia

Academia Well nega que assalto a aluna ocorreu dentro do estabelecimento

Publicado em 01/09/2015, às 12h48   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (31), um assalto a uma aluna da academia Well, no bairro da Pituba, assustou moradores da região. Através de nota enviada à reportagem do Bocão News, a academia negou que o fato tenha ocorrido dentro das dependências do estabelecimento e se colocou à disposição da vítima, que chegou a fazer um desabafo nas redes sociais. 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em razão do fato amplamente divulgado pela imprensa, a Academia Well da Pituba vem a público esclarecer que o assalto verificado na noite do dia 31 de agosto passado não ocorreu nas suas dependências internas.
A vítima de tal evento foi rendida, à mão armada, pelos assaltantes fora das dependências internas da academia, inexistindo qualquer tentativa de ingresso no citado estabelecimento. 
Solidarizando-se com a referida vítima, a Academia Well da Pituba se colocou à disposição para adoção das providências necessárias. 
A Academia Well da Pituba lamenta profundamente o ocorrido. Infelizmente, a violência na nossa cidade é fenômeno frequente e que vem crescendo a cada dia, causando temor a nossa população.
A Academia Well da Pituba envidará todos os esforços possíveis para minorar os transtornos causados pelo evento ocorrido, pois as consequências dele derivadas atingem não apenas os seus clientes, mas, também, e sobretudo, o próprio estabelecimento comercial. 
A Academia Well da Pituba se coloca à disposição de todos, a fim de prestar qualquer outro esclarecimento a respeito do acontecimento, esclarecendo, desde já, seu firme propósito de contribuir no sentido de ajudar a administração pública a tornar Salvador uma cidade mais segura, com maior qualidade de vida a todos os cidadãos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp