Polícia

Pais da jovem morta no Costa Azul participam de velório medicados

Publicado em 30/08/2015, às 16h32   Tony Silva (Twitter: Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Centenas de pessoas entre amigos e familiares acompanham o velório e cremação do corpo da jovem Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. 
Marianna, que era cursava o 3º ano de medicina, na Faculdade Bahiana, foi morta em uma tentativa de assalto na noite deste sábado (30), no bairro do Costa Azul. Um conhecido da família, que não quis ser identificado, conversou com a reportagem do Bocão News e informou que após ser baleada Marianna ainda falou pelo interfone com o namorado e pediu que ele ficasse calmo. Mas, ela não resistiu aos ferimentos, caiu e morreu no local.  
Os pais de Marianna participam do velório sob o efeito de medicamentos. Segundo um dos conhecidos da família, que também pediu para não ser identificado, a mãe da jovem teve que fazer uso de altas doses de calmantes para ir ao sepultamento da filha. Virgínia Teles, mãe de Marinna, é assistente social e trabalha na Secretaria Municipal de Educação. 
Colegas da jovem acompanham o enterro vestidos de jaleco. Além dos amigos da faculdade um vizinho e amigo da família desabafou com a reportagem. "Perdi uma filha por extensão, ela era muito doce, eu duvido que ela tivesse reagido a alguma coisa. Cadê esse governo? Cadê os direitos humanos?”, questionou José Raimundo Pereira, vizinho de Marianna. “Tenho 71 anos e não tenho medo de falar nada. Eu vi essa menina nascer e crescer", acrescentou.  
Também no velório, esteve presente o vereador Leo Prates do (DEM), que não quis falar com a imprensa e apenas declarou que é amigo da família. Além do edil de Salvador, o secretário municipal de promoção social, Bruno Reis também estava no cerimônia fúnebre.  
O corpo da jovem será cremado. Marianna deixa além dos pais uma irmã que também sofre com a perda.
Matéria atualizada às 18h21 de 30/08. 
Leia mais:
Jovem morta em tentativa de assalto no Costa Azul era estudante de medicina
Polícia já tem imagens da ação de bandidos que mataram jovem no Costa Azul

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp