Polícia

Teixeira de Freitas: técnico de enfermagem é acusado de falsificar carimbo

Publicado em 30/08/2015, às 15h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico de enfermagem Jader Nascimento Souza, de 26 anos, foi preso por militares do PETO, por volta das 18 horas, sob a acusação de falsificar o carimbo de uma médica e retirar diversos medicamentos da farmácia interna do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
O acusado era recém contratado da unidade hospitalar e, segundo informações da polícia, confessou ter falsificado o carimbo de uma médica que trabalhava no hospital.De posse do carimbo, Jader fazia requisições de medicamentos da farmácia interna do hospital. A médica percebeu a grande quantidade de receitas emitidas em seu nome e procurou a direção do hospital para informar o fato.
Em cerca de 15 dias, foram identificados 59 receitas, cada uma contendo o pedido de cinco frascos de uma medicação denominada Fentanil, totalizando 295 frascos.
Os policiais empreenderam em diligência até a residência do acusado, situada na Rua Céu Azul, no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas, onde foram encontrados várias receitas falsificadas e assinadas, um bloco em branco de receitas, cinco frascos de Fentanil e o carimbo falsificado em nome da médica.O acusado e o material foram apresentados na sede da 8ª COORPIN para procedimentos cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp