Polícia

Morte de estudante no Costa Azul impõe clima de medo aos moradores

Publicado em 31/08/2015, às 14h44   Tiago Di Araujo (@tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

O clima ainda é de medo na rua Coronel Durval Mattos, no bairro do Costa Azul, em Salvador. Na noite deste sábado (29), a estudante de medicina, Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, foi assassinada durante uma tentativa de assalto, na frente do edifício Costa Brava, onde mora o namorado da jovem Jaime Vieira. 
A reportagem do Bocão News esteve no local e conversou com moradores, que apontaram o caso como um fato isolado na rua. "Aqui tem segurança das 19 às 7h e nunca teve nada parecido", apontou um morador que não quis ser identificado. Outra moradora confirmou que não é comum ter assaltos no local. "Já aconteceu roubos em outras ruas, mas nessa aqui eu nunca vi. Foi a primeira vez", disse. 
Apesar dos depoimentos dos moradores, a polícia acredita que o pouco movimento na rua, tenha sido a principal motivação para tentativa de assalto. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram na manhã deste domingo (30), as investigações. Câmeras de segurança de prédios vizinhos já foram adquiridas pela polícia e podem facilitar na identificação dos suspeitos. 
Leia Mais
Jovem é morta após reagir a assalto no Costa Azul

Jovem morta em tentativa de assalto no Costa Azul era estudante de medicina

Amigos lamentam morte de jovem baleada em tentativa de assalto no Costa Azul

Polícia já tem imagens da ação de bandidos que mataram jovem no Costa Azul

P
ublicada às 14h do dia 30 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp