Polícia

Amigos lamentam morte de jovem baleada em tentativa de assalto no Costa Azul

Publicado em 30/08/2015, às 09h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Amigos da estudante de medicina, Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, morta durante uma tentativa de assalto no bairro do Costa Azul, em Salvador, na noite do último sábado (29), lamentaram o ocorrido por meio de mensagens na página da jovem no Facebook.


“Mari, minha flor, muitas saudades sentiremos desse teu sorriso cativante, dessa pessoa humana e carinhosa que você é. É sim! Até porque dos nossos corações e memórias nada nem ninguém pode retirá-la. Se é que existem outras vidas, espero te encontrar em todas elas”, escreveu um amigo.


Outro amigo escreveu “Oh Mari, há muitas coisas que passaram na mente a respeito do que se dizer nesse momento. Infelizmente vivemos nesse mundo sem a noção da nossa finitude, e nos chocamos sempre quando a vida se vai de repente. Desejo que Deus a receba em paz, e que conceda conforto ao coração de todos que a amam. Obrigada por tudo, linda”, escreveu.


Um amigo ainda comentou sobre a violência na cidade. “Sem palavras pra expressar o sentimento que nós, colegas, estamos sentindo. Que nos fique de exemplo a sua força e determinação de ser uma excelente médica oncologista, sempre a líder e cabeça de todos os grupos que participava. Nos serve também de alerta a situação absurda de violência que salvador se encontra, há 4 semanas roubaram o carro de um amigo aqui na porta do meu do prédio”.


Uma colega da faculdade onde Marianna estudava lembrou de um dos encontros que tiveram na semana passada. “Ainda não consigo acreditar... Como é possível que isso possa ter acontecido com uma pessoa tão cheia de luz e vida? Se ao menos eu soubesse do futuro, Mari... Teria te dado um abraço bem forte quando na quinta você entrou no consultório toda esbaforida pq uma amiga minha trancou seu carro, teria falado como você é linda, tem um sorriso contagiante e uma risada gostosa, teria dito o quanto você é querida e amada”.


O crime
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 18h na rua Coronel Durval Mattos. Ainda de acordo com a polícia, Marianna, que morava no bairro da Federação, estava indo visitar o namorado Jaime Vieira. Moradores contaram que ela estacionou o carro, um Fiat Palio, e quando se dirigia ao edifício Costa Brava, onde mora o namorado, foi abordada por dois assaltantes. A jovem reagiu, foi atingida e morreu no local. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local. Depois de matar a jovem, os criminosos roubaram um Chevrolet Cruze de cor branca na mesma rua e fugiram. A 9ª DT (Boca do Rio) investiga o caso.

Foto: Reprodução / Facebook

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp