Polícia

Lauro: preso suspeito de envolvimento na morte de garota vítima de bala perdida

Publicado em 29/08/2015, às 08h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu na noite dest sexta-feira (28), um dos suspeitos de envolvimento na morte da estudante Daniele Rebeca Santana Magalhães, 18 anos, atingida durante troca de tiros entre membros de facções rivais da Vila Mar e Lagoa da Base, na noite do último dia 22, na avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
Segundo a polícia, em combate ao tráfico de drogas na Rua Mário Epingaus, policiais militares da Rondesp RMS avistaram um homem identificado como Rodrigo da Silva Lima, conhecido como "Naia", que tentou fugir diante da abordagem. Com o homem que acabou detido, a polícia encontrou e apreendeu cerca de um quilo de maconha, material para embalo da droga, um celular e um fone de ouvido. 
O preso e o material foram levados para a 23º Delegacia, no centro da cidade. Na unidade policial, os agentes verificaram que “Naia” possui mandato de prisão em aberto, e é acusado de participar do tiroteio do qual Daniele foi vítima. O homem está preso à disposição da Justiça.
O crime
A jovem que tinha acabado de sair da igreja estava na garupa da moto do namorado quando foi baleada. Ela foi levada para o posto médico Nelson Barros, mas não resistiu. O corpo da jovem foi sepultado no cemitério de Portão. O caso é investigado pela 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas.
Informações do repórter Tony Silva
Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp