Polícia

Líder do tráfico de drogas na Mata Escura é preso

Publicado em 26/08/2015, às 19h23   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com mandado de prisão em aberto pela morte de Jairo Pereira da Silva, assassinado no dia 26 de maio deste ano, no bairro da Mata Escura, Gleisson Aragão dos Santos, o "Geisinho", de 24 anos, foi apresentado à imprensa, na tarde desta quarta-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante coletiva conduzida pela delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Ele liderava o tráfico de drogas na localidade do Inferninho, naquele bairro e é apontado como autor de mais três homicídios. Rivelene Murad Xavier, morta em junho de 2014, na Rua do Canal, Wellington de Jesus Bispo dos Santos, no Largo da União, em dezembro do ano passado, e Jeilton de Jesus Santana, o "Tomada", na Rua Dom Avelar Brandão Vilela, são vitimas do traficante.
De acordo com a delegada Jamila Cidade, os homicídios aconteceram em Mata Escura e têm relação com o tráfico de drogas. A polícia já identificou um dos comparsas dele nos crimes, Adilson Pinheiro de Jesus, o "Hellmans", que está sendo procurado.
Com passagens por tráfico e furto qualificado, "Geisinho"  foi preso, na terça-feira (18), em um conjunto habitacional, em Barra do Gil, Itaparica, por equipes do Grupo de Apreensão e Captura (GRAC), do DHPP, e investigadores da DH/Central. O mandado de prisão do traficante foi expedido pelo 1ª Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri e ele já está no sistema prisional. Segundo nota da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp