Polícia

Homens são presos após roubar alunos do Colégio da Polícia Militar

Publicado em 24/08/2015, às 19h19   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar prendeu dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta e assaltaram alunos do Colégio da Polícia Militar, em Jequié, na manhã de sexta-feira (21). Os bandidos levaram celulares e outros pertences dos estudantes. 
Segundo a assessoria do colégio, uma guarnição do 19º Batalhão de Polícia Militar passava pelo local quando foi acionada pelo Diretor Geral do CPM, Major Silvério, que comandou a operação e recuperou em menos de uma hora os objetos roubados.
As vítimas estavam próximas ao colégio quando foram surpreendidas pelos assaltantes e uma delas conseguiu anotar letras e dois dos números da moto. Após consultar prepostos da 7ª Ciretran, a guarnição localizou e foi até a residência do suspeito. Com a chegada dos policiais, o proprietário da motocicleta Elisvan, o "Pitoco", confessou o crime e afirmou que seu comparsa de pré-nome Marquinhos guardava os objetos.
A motocicleta usada para cometer o roubo foi apreendida e juntamente com os objetos foram entregues na Delegacia de Jequié. Os autores foram detidos em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp