Polícia

Idoso é encontrado morto em banheiro de delegacia

Publicado em 24/08/2015, às 16h11   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Luís Félix Araújo Neto, de 68 anos foi encontrado morto no banheiro da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (24).  O idoso era natural de Alagoas e atuava como voluntário da Polícia Civil na unidade.
De acordo com o G1 e delegado Marcus Vinícius, titular da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin). Ele foi encontrado por funcionários já sem vida, por volta das 10h30.
Ainda não há informações sobre o que provocou a morte do idoso e quando ele foi morto. Uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esclarecerá o motivo causa da morte. 
Segundo o delegado, Luís Neto tinha problemas cardíacos, era hipertenso e diabético. "Ele tinha histórico de problemas e a perícia feita no local não apontou nenhum sinal de violência. Por isso, a suspeita é a de que a morte tenha sido provocada por causa naturais", disse.
O corpo de Luís foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade, onde será submetido a uma necropsia. O delegado informou que localizou um parente da vítima em Teixeira de Freitas - um sobrinho - e que a polícia está à procura de outros familiares para que possa fazer a liberação do corpo para enterro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp