Polícia

Ao Bocão News, assessoria de boate nega agressão de seguranças a casal

Publicado em 09/08/2015, às 07h57   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Após um casal ficar ferido dentro da boate Pink Elephant, na madrugada desta sexta (7), após uma briga dentro da boate que fica no bairro do Rio Vermelho, a assessoria, ao site Bocão News, negou a agressão por parte de seguranças. 
Juliano Adorno Maia, 31, e a companheira dele, ambos de Goiânia, ficaram feridos após se envolverem em uma confusão. De acordo com o delegado Roberto César Nunes, da Central de Flagrantes, em conversa com o Correio, uma discussão entre o casal e um dos frequentadores da boate terminou com diversos objetos quebrados no local. Ainda conforme o Correio, Juliano tinha deixado a arma no cofre do estabelecimento. Durante a confusão, três seguranças da Pink Elephant tentaram intervir, e acabaram trocando socos com o policial. Quando a Polícia Militar chegou no local Juliano foi encontrado com o rosto ensanguentado.
Entretanto, segundo a assessoria da Pink, "os seguranças perceberam o tumulto e encaminharam as partes envolvidas para o corredor de saída da casa. Não houve troca de socos nem nada de violência dentro das instalações da boate".
*Matéria postada originalmente às 08h25 do dia 08/08.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp