Polícia

Operação Apolo e Polícia Militar prendem quadrilha na Lagoa do Abaeté

Publicado em 30/07/2015, às 16h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quatros homens foram presos com porte de armas e drogas durante uma operação da APOLO e 15° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Lagoa do Abaeté, na tarde desta quinta-feira (30). Segundo a polícia, quando perceberam a chegada da guarnição ao local, os bandidos tentaram fugir por uma transversal que dá acesso a localidade conhecida como Baixa do Dendê.
De acordo com a polícia, foram flagrados Anselmo dos Santos Costa, 25 anos, que estava portando um revólver calibre 32 e uma ponchete contendo drogas e dinheiro. Jonas Alves dos Santos, 25 anos, foi encontrado com um saco transparente contendo dolas de maconha e dinheiro e além de ter passagem pela polícia, no momento da fuga atirou contra a guarnição e foi alvejado na perna. Os outros dois comparsas Carlos Adriano Barbosa Silva, 22 anos e Antônio  Sérgio  dos Anjos Filho Silva, 27 anos, foram apresentados para averiguação.
Segundo o major Carlos Humberto, Jonas recebeu socorro ao ser alvejado até o Hospital  Menandro de Farias e lembra que Anselmo já havia sido preso preso na semana passada com farta quantidade de drogas. O major ainda explica que essas operações tem a finalidade de coibir e intensificar o combate a roubo, furto de veículos, e tráfico de drogas na região.
Com informações de Marcelo Castro (Record Bahia)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp