Polícia

Suspeito de praticar 50% dos últimos estupros em Feira de Santana é preso

Publicado em 30/07/2015, às 09h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 37 anos suspeito de praticar 50% dos últimos estupros em Feira de Santana, distante 100 quilômetros da capital baiana, foi preso na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com a polícia, ele também é suspeito de matar a esposa asfixiada.
Conforme informação do site Acorda Cidade, o homem identificado como Gilmário Silva Ferreira foi preso na casa da mãe, localizada na Rua São João, no bairro Tomba. Ele estava escondido entre o forro e o teto do quarto.O suspeito disse que não se apresentou na delegacia porque termia ser morto pela população. Ele negou os estupros e também disse que não matou a esposa.
“Maroca (como é conhecido Gilmário Silva) representa 50% dos últimos estupros registrados em Feira de Santana. Ele não pode ficar na sociedade. Dispomos de um exame pericial muito eficaz que é o perfil biológico. A partir do material biológico de um acusado fazemos um comparativo do material biológico encontrado nas vítimas. Essa é mais uma prova incontestável para fazer jus à condenação”, afirmou delegada Maria Clécia Vasconcelos, em entrevista ao Acorda Cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp