Polícia

Três jovens são mortos a tiros no bairro da Vila Canária

Publicado em 06/07/2015, às 13h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três jovens foram mortos a tiros na 2°Travessa Elias Barreto, antigo Golf Club, próximo a igreja Assembleia de Deus, no bairro da Vila Canária, em Salvador.De acordo com a Central de Polícia (Centel), o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 3h20.
Ainda conforme a polícia, o primeiro jovem identificado como Alvaro Arruda Soares, de 23 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas, abdome, pescoço e braço. Segundo a Centel, o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma residência. O segundo jovem identificado como Jonatas Reis dos Santos Cerqueira, de 26 anos, morreu após ser atingido por tiros nas costas, pernas e no pescoço. O corpo foi encontrado em frente a uma casa.
O terceiro jovem Juraci Oliveira Andrade, de 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax e abdome.Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com testemunhas, os jovens eram envolvidos com o tráfico de drogas na localidade. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp