Polícia

Feriado do 2 de Julho registra 23 assassinatos na capital e RMS

Publicado em 06/07/2015, às 09h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O feriado do 2 de Julho que começou na última quinta-feira e terminou neste domingo (5) foi violento na capita baiana e na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foram registrados 23 homicídios.
Ainda conforme a SSP, 16 pessoas foram mortos a tiros em Salvador. Os outros homicídios aconteceram em Camaçari, Mata de São João e Simões Filho. Segundo a polícia, o primeiro crime aconteceu na manhã de quinta, por volta das 6h, na Cia Aeroporto. O nome da vítima não foi divulgado. Dos 23 mortos, apenas duras eram mulheres.
Execução 
Neste domingo (5), uma mulher identificada como Vanda dos Santos Vasconcelos, de 40 anos, foi executada dentro de um carro com 15 tiros, no bairro da Mata Escura. De acordo com a polícia, “Dendeca”, com era conhecida, já tinha cumprido pena por tráfico de drogas. 
Ainda no domingo, outra execução aconteceu no bairro do Beiru. Um taxista foi morto a tiros, por volta das 15h30. Conforme a polícia, a vítima foi abordada por um grupo na rua Apolinária Maria José Silva, nas proximidades do Conjunto Arvoredo, que efetuaram diversos disparos no veículo onde ela estava.
Leia mais:
Mulher é executada com 15 tiros dentro de carro no bairro da Mata Escura
Homem é encontrado morto dentro de táxi no Beiru
Homem é assassinado na Fazenda Grande III

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp