Polícia

Polícia Militar divulga nota de pesar por morte de soldado em Caldas de Jorro

Publicado em 25/06/2015, às 09h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) divulgou na manhã desta quinta-feira (25) uma nota de pesar pela morte do soldado José Robson dos Santos Costa, de 41 anos, executado por bandidos dentro de casa na noite desta quarta-feira (24), no distrito de Caldas de Jorro, município de Tucano. De acordo com o comunicado, o soldado era policial há 18 anos e era lotado na CIPE/ Litoral Norte.
Nota
É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado José Robson dos Santos Costa, 41 anos, lotado na CIPE/ Litoral Norte, na noite desta quarta-feira (24), em Caldas do Jorro, município de Tucano. Por volta das 18h40 a central de rádio da 2ª CIA/Tucano, área do 5º Batalhão da Polícia Militar, recebeu chamado de ocorrência de invasão de domicilio e disparo de arma de fogo na Rua do Zumiro, em Caldas do Jorro. Uma guarnição de Caldas do Jorro foi encaminhada até o local, onde verificou que o soldado tinha sido alvejado.
A guarnição prestou socorro ao PM até o Hospital Municipal Mariana Penedo, mas ele não resistiu aos ferimentos. Segundo informações das pessoas que se encontravam na residência, dois elementos invadiram a casa armados e ordenaram que todos deitassem ao chão. Informações dão conta que os elementos perguntaram pelo policial e
logo depois efetuaram um tiro contra ele.
De acordo com as testemunhas, os elementos portavam uma arma longa, provavelmente calibre 12, e uma arma pequena, que parecia ser um revólver. As guarnições providenciaram encaminhar as testemunhas pra Delegacia Territorial para medidas cabíveis. José Robson fazia parte da corporação há 18 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp