Polícia

Cinco homens são presos acusados de tráfico de drogas em Serrinha

Publicado em 20/06/2015, às 17h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O 16º Batalhão/Serrinha realizou, nas primeiras horas deste sábado (20), a Operação São João em Paz com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e oferecer mais segurança nos festejos juninos. Na operação, os policiais militares prenderam cinco homens e apreenderam um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas. 
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas, após levantamento de informações da Seção de Missões Especiais e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da unidade. A PM apreendeu mais de 40 pinos de cocaína, maconha, nove celulares, balança de precisão para pesagem de droga, 17 pássaros silvestres, uma moto Yamaha e um veículo Siena.
Na operação foram presos Cleriomar Pereira dos Santos, 32 anos, o Kelinho; José Araripe de Carvalho Sales Sobrinho, 25 anos, conhecido como Pipe; Atanael de Oliveira de Sena, 35 anos, o Mô; Davi Alberto Souza Costa, 20 anos; Carlos Alberto, 47 anos, e apreendido um adolescente de 15 anos. Ao cumprir mandado judicial em nome de Diego Alberto Souza Costa, 26 anos, que não estava em casa no momento, a PM prendeu o pai dele Carlos Alberto, sargento da reserva, pois a droga estava no interior da residência dele. A Corregedoria irá apurar o fato. 
Conduzida pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), a operação foi realizada nos bairros Cruzeiro, Vaquejada, Rodagem e Novo Horizonte com o reforço do efetivo de outras companhias do batalhão, totalizando a participação de 40 policiais militares. Todos foram apresentados na delegacia de Serrinha. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp