Polícia

Oito homicídios são registrados neste final de semana; sete foram domingo (14)

Publicado em 15/06/2015, às 10h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O último final de semana ficou marcado pela violência em Savador e Região Metropolitana, principalmente no domingo (14). De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), oito homicídios foram registrados desde a manhã do sábado (13). 
Dos oito, sete aconteceram entre a madrugada e o final de noite de domingo. Entre eles, por volta das 20h30, um adolescente de 17 anos, F.D.S.M.,  foi morto no bairro de Cajazeiras VI, na rua Vista do Horizonte, Loteamento Parque Sílvio Leal. Cerca de duas horas antes, Ademilton Nascimento Carvalho, de 41 anos, foi assassinado em São Cristóvão, na rua 8 de dezembro. 
O único homicídio registrado no sábado, aconteceu na RMS, em Mata de São João. Fabio de Araújo Alves, de 24 anos, foi morto na rua da Corvida, por volta das 2h. Os outros crimes foram nas avenidas San Martin e Bonocô, e nos bairros de Itapuã, Fazenda Coutos e Ondina. 
Ainda de acordo com os dados da SSP, três tentativas de homicídio também foram registradas no último final de semana, sendo uma no bairro de Praia Grande e duas em São Cristóvão, mesmo local onde morreu Ademilton Nascimento Carvalho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp