Polícia

Assalto a estudantes na Ufba de Ondina termina com um morto

Publicado em 26/05/2015, às 12h44   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os estudantes da Universidade Federal da Bahia (Ufba), do campus de Ondina, passaram momentos de pânico na manhã desta terça-feira (26). De acordo com a Central de Polícia, três homens armados invadiram a instituição  pela portaria 1, que fica em frente ao banco Itaú, na avenida Adhemar de Barros, e levaram os pertences de alguns alunos que estavam no restaurante universitário. 
Durante a ação dos suspeitos, a Polícia Militar foi acionada e uma viatura da 12ª Companhia Independente (CIPM/Rio Vermelho) estiveram no local, frustrando a fuga dos assaltantes. Na troca de tiros, um suspeito foi baleado e encaminhado para Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), um bandido foi preso e um outro fugiu.
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria da instituição, que negou ter ocorrido um assalto no campus. Segundo a assessoria, cinco rapazes, que não eram estudantes, entraram na instituição e tiveram um desentendimento entre si. Com a confusão, um dos vigilante da universidade se aproximou e eles mostraram as armas e fugiram. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp