Polícia

Jovens de 26 anos são retirados de casa e executados em Alto de Coutos

Publicado em 17/05/2015, às 19h34   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois jovens de 26 anos foram executados no fim de linha do bairro Alto de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na manhã deste domingo (17), por volta das 5h.
Ainda segundo a polícia, os jovens foram identificados como Paulo Cleverson Ramos Teles Conceição e Luiz Eduardo Teixeira Cerqueira. Conforme informações do site G1, as duas vítimas foram retiradas de casa por uma quadrilha armada. Os corpos foram encontrados com 24 e 11 marcas de lesões compatíveis com arma de fogo, segundo ocorrência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A investigação aponta que pelo menos três homens armados chegaram em um carro ainda não identificado na casa das vítimas. Em uma delas, relata a polícia, os autores procuraram drogas que estariam guardadas no imóvel, mas não encontraram. Segundo a polícia, as duas vítimas seriam usuárias de drogas, sendo que uma era recém-chegada do Rio de Janeiro, onde atuou no ramo da construção civil. A perícia foi realizada e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:
Homem é morto a tiros no bairro de Pau Miúdo; mulher fica ferida

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp