Polícia

Exclusivo: veja retrato falado do acusado de estuprar médica do HSR

Publicado em 17/05/2015, às 09h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia já tem um retrato falado do criminoso que estuprou a médica do Hospital São Rafael na noite da última sexta-feira (17), em Salvador. De acordo com a ocorrência registrada na 10ª Delegacia, o criminoso é negro, aparenta ter 1,70 de altura, e no momento do crime vestia jaleco branco, calça jeans e sapato social escuro. 
Outro fato complica a prisão do acusado. Segundo informações obtidas pela reportagem do Bocão News, o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) já solicitou as imagens do circuito interno de segurança do estacionamento, mas até o momento elas ainda não foram enviadas. Questionada sobre o caso, a assessoria do Hospital São Rafael apenas disse que o fato se deu fora das dependências do HSR, em estacionamento administrado pela empresa Well Park. A empresa que administra vários estacionamentos em Salvador foi procurada, mas as ligações não foram atendidas nem retornadas.
De acordo com informações da Polícia Civil, a médica vítima de violência sexual compareceu ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) neste fim de semana e forneceu informações para a confecção de um retrato falado. Segundo ela, trata-se de um homem negro, de 1,70 cm de altura, boa oratória e esclarecido, demonstrando bom conhecimento geral.
A médica disse também que o rapaz, que entrou no estacionamento trajando jaleco branco, parecia não saber dirigir, pois a obrigou a ficar no volante, indicando o itinerário que ela deveria fazer, o qual não soube descrever. Dizendo à vítima temer ser identificado pelo DNA, o estuprador usou um preservativo.
A polícia avisa que as pessoas que identificarem o rapaz do retrato falado devem encaminhar informações pelo Disque Denúncia, telefone 3235-0000. O sigilo é garantido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp