Polícia

Polícia prende homem com carro roubado após sair sem pagar em posto de gasolina

Publicado em 03/05/2015, às 07h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro roubado foi recuperado na manhã deste sábado (2) pela Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu no km 801 da BR 242, no município de Barreiras, distante 863 quilômetros da capital baiana. 
Ainda conforme a polícia, após denúncia de que um homem havia abastecido seu veículo em um estabelecimento de venda de combustíveis e saído sem efetuar o pagamento, policiais abordaram o carro com as características informadas. Durante a fiscalização, o condutor apresentou o documento do veículo e informou que não tinha nenhum documento pessoal. 
A polícia informou também que uma consulta ao banco de dados foi verificado que o homem de 30 anos, já havia passagem criminal por furto no Estado de Pernambuco e no Distrito Federal.
Foi verificado sinais também de adulteração nos elementos de identificação, sendo que o carro original foi identificado, o qual havia sido roubado em 2012 em Luziania/GO. A Polícia informou que encontrou dentro do veículo 11 óculos e 38 anéis sem comprovação de procedência. O nome do suspeito não foi divulgado, mas ele foi encaminhado com o carro para a delegacia de polícia judiciária local.
Publicada no dia 2 de maio de 2015, às 14h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp