Polícia

Polícia prende trio acusado de assaltar vários ônibus em Salvador

Publicado em 03/05/2015, às 06h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (2), a polícia prendeu um trio acusado de tráfico de drogas e de cometer vários assaltos em Salvador.  Segundo informações de policiais militares do Setor de Missões Especiais da Operação Gêmeos, que estavam sob o comando do Major Edson, foram presos em uma localidade conhecida como Boiadeiro, no Subúrbio Ferroviário da capital baiana, Fernando Henrique Carvalho de Oliveira, 26 anos, Ivanilson Alves da Silva, 39 anos e Adriano da Silva de Jesus, 19 anos.
Com eles, os PMs encontraram e apreenderam um revólver calibre 38, ampolas de cocaína e munições de vários calibres. Ainda segundo a polícia, os três são suspeitos de trocarem tiros com a polícia no mesmo local no último domingo.
Neste sábado, a polícia chegou a trocar tiros com os acusados durante abordagem. Um foi baleado na perna e socorrido para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde dele é estável. Eles serão apresentados no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo (GERC), na Baixa do Fiscal.
Informações do repórter Marcelo Castro, da Record Bahia
Publicada no dia 2 de maio de 2015, às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp