Polícia

Cigano é executado a tiros na porta de casa em Ibotirama

Publicado em 23/04/2015, às 06h00   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi assassinado na manhã desta quarta-feira (22), vítima de diversos disparos por arma de fogo, o cigano Adarlan Silva Brito, conhecido como Rogê. O crime aconteceu na cidade de Ibotirama, cerca de 650 quilômetros da capital baiana, na porta da casa de Rogê.
De acordo com testemunhas, três homens fortemente armados chegaram a bordo de uma pick-up L-200 prata e outro veículo não identificado, e iniciaram os disparos contra a vítima. Os seguranças do cigano reagiram ao atentado, o que provocou um longo tiroteio no local. 
Além de Rogê, mais três pessoas ficaram feridas e foram atendidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SamU) e encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde continuam internados. Rogê não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médido Legal de Barreiras.
Antecedentes
Rogê esteve preso na cadeia pública de Bom Jesus da Lapa depois de ser procurado por um mês por investigadores da 24ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia) e policiais militares do Pelotão Tático Operacional da PM, ambos com sede em Ibotirama.
Acusado da autoria de dois duplos homicídios, um na cidade de Cristópolis e outro em Xique-Xique, onde chegou a ser decretada sua prisão preventiva, Adarlan possui uma extensa ficha criminal, incluindo além dos homicídios e de tentativas de homicídio, receptação, porte ilegal de arma, ameaça e maus tratos a animais. (Informações da Polícia Civil-BA).
Publicada no dia 22 de abril de 2015, ás 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp