Polícia

Professor do Senac é assassinado em Feira de Santana

Publicado em 21/04/2015, às 09h12   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O professor de culinária do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) foi assassinado na noite desta segunda-feira (20), em Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, o fato aconteceu por volta das 23h, na BA-O52, distrito de Bonfim de Feira.
Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Genário Borges de Freitas Filho, 37 anos, dirigia um veículo Ford K quando foi baleado no ombro esquerdo e não resistiu. A polícia investiga se ele foi vítima de assalto.
Ainda de acordo com o site, Genário morava na Avenida Rubens de Carvalho, no bairro Pedra do Descanso, foi instrutor de cozinha do Senac há mais de dez anos, já participou do programa Mais você, apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo de Televisão e lançou em 2010 o livro Aprendendo a Cozinhar.
Outros crimes
Joel Alves Nascimento, 26, foi assassinado por volta das 21h embaixo do viaduto do bairro Tomba. Segundo a polícia, ele morava na Rua Fidel Castro, no bairro Parque Panorama, e estava conduzindo um ciclomotor (cinquentinha) quando dois homens em um veículo se aproximaram e efetuaram os disparos. A polícia investiga a autoria e o motivo do homicídio.
Por volta das 18h, Fernando Virgens de Jesus, 24 anos, foi assassinado com tiros na nuca, tórax, braço esquerdo e rosto. Ele morava na Rua Bacaxá, no bairro do Campo limpo, e foi morto próximo à casa dele. Não há até o momento outras informações sobre o crime.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp