Polícia

Homem é executado com oito tiros na cabeça na porta de casa em Feira de Santana

Publicado em 19/04/2015, às 08h07   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime cruel e a luz do dia neste sábado (18), assustou os moradores do bairro de Sobradinho, em Feira de Santana, cerca de 120 quilômetros da capital baiana. Duas pessoas foram executadas no meio da rua, por volta das 16h30, na Rua Deraldo Alves Costa.
Um homem identificado como Daniel Santos de Sousa, de 19 anos, foi alvejado por oito disparos na cabeça, na porta da sua casa. Em sua companhia estava o adolescente Felipe dos Santos Almeida, de 15 anos, que também foi morto. De acordo com o site Acorda Cidade, os dois estavam numa moto Shineray, quando, segundo testemunhas, foram seguidos por quatro homens em um carro que os teriam executado.
Segundo informações de policiais, as armas usadas nesse duplo homicídio foram pistolas calibre 380. Ao lado dos corpos foram recolhidas cápsulas. A delegada Maria Clécia Vasconcelos destacou que as duas vítimas eram muito jovens e que inicialmente a polícia foi informada que vinham fugindo na moto após serem perseguidas por homens em um carro.
Ainda de acordo com o site, a delegada suspeita que o duplo homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas e uma das vítimas tinha deixado uma unidade prisional há poucos dias.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp