Polícia

Corpo de espanhol morto em Itapuã é liberado e encaminhado para Espanha

Publicado em 19/04/2015, às 07h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do turista espanhol Hugo Calavia Blanco, 36 anos, morto no último dia 13 durante um assalto no bairro de Itapuã, em Salvador, foi liberado e encaminhado para a Espanha, de acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) neste sábado (19). 
O amigo de Hugo, também espanhol, Alberto Aroz, de 36 anos, sobreviveu depois ser baleado durante o assalto. A assessoria do hospital Português para onde ele foi transferido não informou o estado de saúde dele, nem informou se ele permanece internado.
No último sábado, a reportagem do Bocão News divulgou com exclusividade a prisão de dois envolvidos na morte do espanhol. Na madrugada, um adolescente de 16 anos foi apreendido na cidade de Serrinha, e no final da tarde, José Alexandre dos Santos Souza, conhecido como "Wesley", se entregou na 12ª Delegacia Territorial (DT).
As investigações estão sendo conduzidas pela Deltur com apoio da 12ª DT (Delegacia Territorial) de Itapuã e DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), no intuito de localizar e prender os dois assaltantes. O Ecosport foi localizado pela equipe da 12ª DT/Itapuã, na manhã de quarta-feira (15), no bairro do Caji, em Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp