Polícia

Homem é preso por filmar meninas no banheiro da Ufba

Publicado em 19/04/2015, às 06h37   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso da Universidade Federal da Bahia (Ufba) ganhou repercussão nos últimos dias. Na Faculdade Politécnica, um homem foi preso por filmar estudantes no banheiro feminino da instituição após ser surpreendido e reprimido por outras alunas.
As testemunhas do caso chamaram os seguranças da universidade, que deteram o rapaz, que não teve o nome divulgado, e em seguida, comunicaram a polícia. Uma viatura da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (Federação) foi até o local e efetuou a prisão. O suspeito foi encaminhado para a 7ª Delegacia e depois para a Central de Flagrantes, no Iguatemi, onde poderá ser direcionado para à Polícia Federal, por se tratar de área federal.
Segundo as informações compartilhadas nas redes sociais dos alunos da Ufba, o homem não é estudante da universidade. Em comunidades de estudantes, postagens já comentavam que um homem estava entrando no banheiro feminino. "Olá, boa tarde! Eu gostaria de alertar as meninas da Politécnica, que há um homem entrando no banheiro, provavelmente para fazer filmagens. Ontem depois da última aula da noite, fui ao banheiro do oitavo andar e me surpreendi com um rapaz espiando por baixo da porta do box. Não vi se estava filmando, mas a intenção não deveria ser boa. Com sorte consegui vê-lo. Era um rapaz de 1,75m, bronzeado, com cabelo curto e tatuagens grandes nos braços (acho que tinha nos dois). Ele usava calça, tênis, camiseta azul e mochila preta. Também usava uma corrente grossa de prata e um relógio grande. Alerto para que as meninas tomem cuidado, se possível andem acompanhadas, a Poli é tão sinistra e vazia às vezes que é preciso estar sempre alerta. Não havia ninguém que pudesse me ajudar na hora e poderia ter sido pior, graças a Deus que não foi. Era isso, muito obrigada", compartilhou uma estudante.
"Aconteceu a mesma coisa no PAC, denunciei no PAF1 ao pessoal responsável pela segurança. O segurança era parente do marginal, por isso nem se mexeu quando falei com ele que tinha um homem no banheiro feminino. E foi durante o dia umas 9h da manhã... onde tem aulas de.extensão de inglês e francês...atentas...sempre...se entrar no banheiro de noite. ou de dia. Se entro sozinha vejo se tem gente escondida. Fiquei na paranoia desde então", escreveu outra pessoa.
Publicada no dia 18 de abril de 2015, às 8h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp