Polícia

Em 24 horas, 14 homicídios são registrados em Salvador e RMS

Publicado em 06/04/2015, às 06h47   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

A violência mais uma vez marcou as últimas 24 horas da capital baiana e da Região Metropolitana. Conforme a assessoria de comunicação da Central de Polícia, 14 homicídios foram registrados da meia noite de quinta (3) à meia noite de sexta (4). Conforme a Central, os crimes foram registrados em Camaçari (3), Engenho Velho de Brotas, São Caetano, Periperi, Pojuca (2), São Marcos, Macaúbas, Engenho Velho da Federação, Pirajá, Pau da Lima e Itaparica.
Ainda segundo a Central, um dos crimes que mais chamou atenção foi um linchamento na Avenida Laurindo Regis, próximo ao Parque Solar Boa Vista, no Engenho Velho de Brotas.  José Alexandre Silva Veiga, de 26 anos, foi morto após ser espancado supeito de estuprar uma mulher com a qual se relacionava. 
A Central de Polícia informou ainda que José recebeu golpes de facão na cabeça e peito, sofrendo afundamento de crãnio e múltiplas agressões. O jovem morreu no local. O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Matéria originalmente postada dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp