Polícia

Jovem fica desfigurada após ser atingida por ácido jogado pela mulher do ex

Publicado em 31/03/2015, às 07h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Há um ano, a vida de Taiane Menezes mudou completamente. Um ato cruel de uma adolescente desfigurou o rosto da jovem, que ainda não se recuperou do ataque de ciúmes da companheira do ex-namorado da vítima. Taiane pede por justiça. "Ela aí, subindo e descendo e eu aqui, presa, parecendo que eu que fui a criminosa e ela a vítima. Eu desejo justiça", conta para a reportagem da Record Bahia.
No dia 22 de março de 2014, Taiane foi atacada pela adolescente, que na época tinha 17 anos, em uma festa no Calafate, em Salvador. Em depoimento, a adolescente, que estava grávida de oito meses, confessou que jogou o ácido na vítima. A delegada contou que a menor disse que foi tirar satisfação com a vítima e, para revidar uma agressão, jogou o ácido na vítima. "É provável que ela já tenha ido com o ácido para essa festa já com a intenção de atingir a vítima", disse.
Durante o ataque, o ácido atingiu também 14 pessoas. De acordo com o advogado da vítima, na última audiência realizada em novembro do ano passado, o juiz declarou que não daria a sentença até receber o resultado da perícia feita no IML (Instituto Médico Legal). Taiane sofre com tudo que aconteceu e não consegue entender o motivo da agressão. 
A irmã da vítima, Mari Claudia Menezes, sofre ao ver Taiane presa dentro de casa. Ela conta que a irmã sempre trabalhou, se divertia com a amigas, dava risada e gostava de brinca. "Hoje, ela se encontra dentro de casa sem poder fazer nada disso. Então, é terrível ver uma irmã que nunca mexeu com ninguém está assim, presa". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp