Polícia

Assassino de empresário é preso em Jequié; veja momento do crime

Publicado em 29/03/2015, às 09h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Seledônio Pinheiro foi assassinado, no último sábado (28), por bandidos que tentaram assaltar o seu posto de combustível na cidade de Jequé. De acordo com informações da polícia, dois criminosos em uma moticicleta chegaram ao local e tentaram roubar o estabalecimento.

Seledônio, que foi candidato a prefeito do município nas últimas eleições, reagiu ao assalto e acabou sendo baleado por um dos bandidos. O empresário não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

No início da noite de sábado (28), a polícia prendeu Adriano Santos Vieira, vulgo Paiakam. O rapaz é o principal suspeito de ter atirado e matado Seledônio Pinheiro. O acusado foi detido no Bairro Joaquim Romão, mas durante interrogatório preliminar negou envolvimento no crime.

No entanto, Paiakam foi reconhecido pelo frentista do posto que estava no local na hora do assalto. Uma irmã de Adriano também foi levada para a delegacia e confirmou, através das imagens do sistema de monitoramento do escritório do posto, que o acusado é o atirador.

O acusado está custodiado no complexo policial de Jequié e a disposição da justiça.

Confira imagens do assalto e do momento em que Seledônio Pinheiro reage e é baleado:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp