Polícia

Bandidos trocam tiros com policias dentro de hospital. Veja vídeo

Publicado em 20/03/2015, às 08h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Criminosos atacaram um hospital em Porto Alegre, na madrugada da última quinta-feira (19), e trocaram tiros com agentes penitenciários que faziam a escolta de um preso que estava internado no local. A polícia ainda não sabe se o bando queria resgatar ou executar o detento, conhecido como Ninho, que é apontado como um dos chefes do tráfico na Vila Cruzeiro.
Os quatro bandidos, dois deles usando uniformes da Polícia Civil, entraram com tranquilidade pela porta da frente do hospital Vila Nova e foram até o corredor de acesso ao local onde os presos ficam internados. Uma agente penitenciária suspeitou da ação e foi rendida pelos bandidos, mas os colegas dela reagiram logo em seguida. Após um intenso tiroteio, os criminosos saíram correndo por uma porta e fugiram.
Um policial levou um tiro na mão durante o confronto. Agora, a polícia investiga se a intenção do grupo era resgatar ou matar o criminoso, que tem três mandados de prisão por homicídio e foi preso no último fim de semana, depois de ser baleado com cinco tiros em Viamão, na região metropolitana. Após a ação, a segurança foi reforçada na instituição. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp