Polícia

Camaçari: mulher morre a pauladas diante do filho de sete anos

Publicado em 01/03/2015, às 16h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Vítima de pauladas, uma mulher morreu na madrugada deste domingo (1º) em frente ao filho de sete anos. O crime aconteceu na localidade conhecida como Areal, no bairro do Parque Verde, na cidade de Camaçari, após seu companheiro teve uma crises de ciúmes.
De acordo 18ª Delegacia Territorial, Valneide Oliveira dos Santos, de 31 anos, estava em uma festa de aniversário com o filho sete anos e o companheiro, Juraci do Nascimento Santos, de 40 anos, quando em um determinado momento da festa Juraci teve uma crise de ciúmes e chamou Valneide para ir embora. A mulher se recusou, mas acabou sendo forçada pelo marido. 
No caminho para casa os dois discutiram e Juraci acabou agredindo a esposa com pauladas na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no bairro do Parque Verde. A criança, que estava com a mãe, presenciou todo o crime. 
Após a ação, o homem entregou a criança para o pastor em uma igreja e na delegacia contou que a esposa havia morrido após uma crise de asma. Apesar da mentira, Juraci acabou confessando o crime após ser denunciado por moradores da região que presenciaram o fato. Ainda na delegacia, ele contou que durante a noite fez uso de crack e bebidas alcoólicas e não se lembrava o que tinha acontecido. 
Juraci que já possui registro de agressões e ameaça à mulheres na Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (DEAM), na cidade de Alagoinhas, foi detido em flagrante pela delegada Maria do Socorro Damazio, da 18ª delegacia de Camaçari. Já o corpo de Valneide foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Camaçari e deve ser enterrado nesta segunda-feira (2). Ela deixa quatro filhos.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp